quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ravi XII - O Sonho

O Sonho

Engraçado que Ravi estava sonhando. O pior é que ele sabia que estava dentro do livro!
Como isso era possível? 
Sonho dentro de um sonho que não é sonho mas é... ah deixa pra lá!
 Ravi tava adorando aquela confusão.
 começou a rir dentro do sonho...
E quanto mais dava risada mais vontade de rir tinha.
 Nossa como era divertido. 
 Ele estava em um castelo. Sim, um castelo desses que a mamãe contava. De princesa! mas era de verdade. As paredes, os móveis os quadros. Era tudo tão antigo. como ele vira em fotos com o pai.
Papai tinha dito que um dia ele iria vivajar e ver tudo isso e ele estava vendo!
 No meio de uma risada, uma vozinha bem fininha disse:
- Do que você está rindo chapinha!?
- Ahn?!
 chapinha?
-É meu chapa, chegado, amigão!
 qual é a tua?
- Era outro gato. Por sinal um gato bem grande...
 Com chapéu de mosqueteiro e...nossa ele usava botas!!!!
- E aí, o que tá pegando?! Nunca viu um gato de botas?!
- Bom, já...mas era uma historinha de conto de fadas..
- E daí?! Eu sou a historinha. Eu sou o gato de botas. Tcharam! E ele abriu os braços e puxou uma espadinha, acreditem, de verdade!
- Ravi desembestou a rir e não conseguia parar! quaquaquaqua...
- Pô meu, não sacrifica... eu sou um gato bravo. Se me torrar eu aconteço! olha lá!
- Ai, desculpe! você é engraçado!
- Engraçado e essa bunda suja de terra ou sei lá o que?
Ravi olhou seu calção e viu que tava tudo sujo do porão da bruxa!
- Ah, é terra é que eu estava num lugar fedido e sujo!
- É você está fedido e sujo mesmo irmão!
- Mas, o que você faz no meu sonho?!
- Ora em sonho pode qualquer coisa! Então como  está vivendo uma aventura de gatos eu resolvi leva-lo para mais uma aventura comigo.
- Ueba! jóia! Obrigado!
- Gostou né?!
 eu sabia. Você tem a aventura no sangue!
- E qual é a aventura, qual é diga, diga!
- Bom, você me conhece bem né?!
-Sim, você é um gato esperto que fez seu dono ficar rico e virar rei.
- Pois é, mas agora ele tá com um problemão.
- Jura?
- É que eles estão esperando um filhinho. Uma criança, sacou?!
- Sim, sim, eu sei o que é isso, é quando o papai...
- Pode parar que eu sei que você sabe!
- Ah! tá...
Então...minha rainha está cheia de vontades e agora ela cismou que quer comer maçã?
- E daí, maçã a gente compra na feira.
- É mas a que ela quer não se encontra na feira.
- E aonde se encontra essa maçã.
- Bom, é uma maçã mágica que faz com que toda a mulher que coma seja feliz pra sempre e fique bela.
- Nossa e onde a gente  encontra essa maçã?
 - Bom, aí é que a gente entra. Nós vamos buscar essa maçã. Meu mestre não conseguiria, ele é meio tapado,sabe, e aí...bommm eu gosto dele pra caramba mas, é tapado.
Sei. E...
- Nós vamos buscar a maça, no jardim da bruxa mauzona e do seu marido, o gigante terrível!
- UAUUU! que legal!
- É legal pra você que está sonhando. Pra mim é um perigo. Bom, e pra vc também....
 E assim foram conversando e caminhando até sair do castelo!




Nenhum comentário: